Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck (Foto: Leo Franco /AgNews)Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram sua primeira aparição em um evento, após a chegada da filha adotiva, a africana Chissomo (se pronuncia “Tissomo”), de 3 anos. no Brasil. O casal esteve em um lançamento da grife John John em São Paulo na noite desta quarta-feira, 13.

Os novos papais foram logo questionados sobre a nova rotina do casal, Giovanna respondeu sorridennte: “Está sendo maravilhoso. Estamos muito felizes, né amor?”.

Bruno revelou que passa um certo sufoco por se pai pela primeira vez: “Estamos em constante sufoco. Eu estou em sufoco mas a Giovanna me ajuda sair desse sufoco (risos)”.

Questionados, se o casal preferiu adotar uma criança, por conta de um algum problema para a loira engravidar, eles foram diretos. Mas Giovanna fez questão de dizer que não está fazendo nenhum tratamento.

Bruno aproveitou e emendou:  “Mas podia, para adiantar, porque estou querendo muito. Aliás, vamos fazer uma campanha: Engravida Giovanna!.

Essa campanha é maravilhosa. Eu to pedindo e to treinando”.

Bruno também respondeu seus motivos por adotar uma criança na África: “Pra começar a gente não escolheu, a gente foi escolhido né?”, disse ele, que falou, com humor, para os jornalistas: “Tão querendo saber demais, gente!”
Com informações do site EGO.

.

Fonte: TV Foco