Caixão do ator Rubén Aguirre, o Professor Girafales de “Chaves”, coberto por flores em Puerto Vallarta, no MéxicoAconteceu na tarde do último sábado (18), em Puerto Vallarta, no México, o velório de Rubén Aguirre, o Professor Girafales da série “Chaves”. Aos 82 anos de idade ele morreu por complicações decorrentes de uma pneumonia.
Para a cerimonia do velório, foram colocadas fotos do ator, muitas flores, maças, além da presença de uma banda de mariachi que tocou o tema do programa de TV durante a cerimônia.

Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, publicou uma foto do velório em seu Twitter. “Até sempre, meu professor preferido”, ele escreveu.

Já Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, não compareceu. Em entrevista ao jornal mexicano “El Universal”, ela contou que ficou “muito triste”, mas não poderia ir à cerimônia porque está em turnê.

“Como Aguirre e Vivar apoiaram a Televisa e o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños), então deixamos de nos falar”, disse Maria Antonieta.
Florinda Meza, não fez diferente e também não foi ao velório, ao afirmar que ainda sofre muita com a morte de seu marido, Bolaños.

“Seria reviver o que não posso superar. Já passou um ano e meio e não consegui superar.

Acho que depois visitarei seu túmulo e sua família”, explicou Florinda.

.

Fonte: TV Foco