(Fotos: Divulgação/Record)O primeiro amor dos famosos: o Câmera Record desta semana descobre quem fez o coração dos sertanejos Daniel e Tiago bater mais forte pela primeira vez na vida. Ex-namoradas que tiveram a vida marcada pelos antigos namorados e encararam a dor da separação.
A reportagem encontra  em Brotas, a cidade natal do sertanejo Daniel, Luciana,  a companheira do início da carreira  Eles ficaram juntos por 12 anos, mas o relacionamento foi marcado pelas traições do cantor.

 “Eu tinha pra mim que iria casar com ele, que iria ter filho. Eu achava não, tinha certeza”.

 Ela  leva a reportagem ao lugar do primeiro beijo e se emociona ao lembrar do muro que um dos cantores mais famosos do Brasil mandou pichar quando ainda tentava conquistá-la: “Lu, você ainda vai ser minha”.
Apesar  de suportar  os problemas por gostar muito dele, após uma briga, ela teve que encarar que o fim estava  próximo.

 “Numa confraternização (de fim de ano), ele chegou com a Aline. Namorando comigo”, revela ela, referindo-se à atual esposa do cantor.

Apesar dos problemas, ela ressalta a importância deste primeiro grande amor. “Eu acho que nunca mais fui apaixonada por alguém assim”, afirma.

 O programa também conversa com Ana Cláudia, ex-namorada de Tiago, da dupla com Hugo.  Após terminar o relacionamento, ela viveu o drama da anorexia.

 “Cheguei a pesar 29 quilos”, revela a moça, que precisou ser internada. “Chegou um ponto que eu ficava deitada 24 horas por dia.

Eu não comia mais”.
 “Eu  via as pessoas entrarem no meu quarto de hospital, olharem pra minha cara e falarem assim: ‘O que é que essa idiota está fazendo da vida dela?’.

Mas ninguém sabe o que eu senti. Ninguém sabe o que eu estava sentindo naquele momento.

Era uma pessoa especial pra mim… Eu queria ter ela perto de mim”.
(Fotos: Divulgação/Record) Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.

.

Fonte: TV Foco