Amauri Nehn/Brazil News 26.abr.2016 – Munik Barbosa, campeã do “BBB16”, na SPFW Campeã do “BBB16”, Munik Barbosa chorou ao ser ovacionada pelos fãs na 41ª edição da São Paulo Fashion Week: “Gente, não posso borrar a maquiagem”.

A estudante, que entrou na casa com o sonho de ser jornalista, agora estuda para se tornar a “nova” Grazi Massafera. Inspirada na atriz, que foi segunda colocada no “BBB5” e tornou-se uma das principais atrizes da Globo, a goiana de 19 anos dispensa namoros e se concentra nas aulas de atuação.

“Estou na seca ainda, mas este não é o foco agora, a prioridade é a minha carreira de atriz, estou fazendo aula com um coach. Não recebi nenhum convite, mas também não me sinto preparada”, conta Munik.

“Sim, me inspirou na história de vida dela, ela também era uma ex-BBB que virou uma super atriz”, comenta sobre Grazi. Munik está gostando da vida de milionária e já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que faturou no reality show da Globo: “Está muito legal, quero comprar uma casa para os meus pais e o resto vou investir”.

Para sua primeira SPFW, a estudante teve ajuda de um personal stylist para capricar no visual e não esconde a ansiedade. “É a minha primeira vez aqui, escolhi um look especial para o evento, um stylist me ajudou.

Estou nervosa, ansiosa, quero entrar e estou louca para conhecer tudo”, diz Munik. Sobre os fãs, a campeã do “BBB16” revela que ainda não se acostumou com o assédio: “Estou adorando, só tenho a agradecer ainda não me acostumei, estou me adaptando”.

.

Fonte: Uol Televisão