Canal pago Premiere FC. Foto: divulgação.Durante a transmissão do clássico entre Vasco e Fluminense, pela  final da “Taça Guanabara”, nesse último domingo, algo inusitado ocorreu na exibição do jogo pelo “Premiere FC”, canal pago da Globo.

Uma falha técnica  de captura de sinal deixou a emissora mais de meia hora fora do ar, como informa o UOL, só voltando ao normal quase no final da partida, e tendo prejudicado  o entendimento  do telespectador, que perdeu os lances mais importantes do jogo.
 O canal tentou contornar a situação,e, enquanto ainda não tinha o sinal da partida disponível, exibia reprises de gols de outros jogos, além de lances da primeira etapa.

Enquanto isso, o jogador do Vasco Riascos fez o único gol da partida, e, outros dois,  Edson e Marcelo Mattos, brigaram e foram expulsos.
Um  caso  semelhante de perda de sinal pelo canal “Premiere FC” ocorreu na semana, num jogo do Flamengo, porém, ao invés de reprises de gols de outras partidas,  a emissora narrou a mesma, até que o vídeo fosse reestabelecido.

Novamente, os torcedores reclamaram nas redes sociais, tendo feito deboches e reclamações com o canal.

.

Fonte: TV Foco