Candinho vestirá terno e gravata nos próximos capítulos (Foto: TV Globo)
Candinho (Sergio Guizé) será um novo homem em Êta Mundo Bom!. Ao menos, na aparência. Nos próximos capítulos da novela, ele vai abandonar o look caipira e passar a vestir um traje bem mais sofisticado: terno e gravata.

Ah, até o chapéu vai mudar! Veja a foto do novo visual do jeca e continue ligado na trama para descobrir tudo sobre o motivo desta mudança!
E mais:
Eponina (Rosi Campos), Mafalda (Camila Queiroz) e Quincas (Miguel Rômulo) chegam a São Paulo com o intuito de ajudar Candinho (Sergio Guizé), que nem imagina o que está acontecendo! “Nenhum, mas nenhum de vocês há de falar alguma palavra sobre nosso plano”, pede Pancrácio (Marco Nanini), que quer desmascarar Ernesto (Eriberto Leão). Na cidade grande, os caipiras ficam assustados com tanta agitação e querem chegar logo à casa do professor.

Lá, Candinho fica eufórico ao vê-los, mas também muito desconfiado: “Ispera qui agora eu querusabê. Ocêis num vinhero aqui à toa.

 Qui tá acontecendo?”. A pedido de Pancrácio, ninguém abre a boca para contar o motivo, mas Candinho insiste e tranca a porta para ninguém sair de casa: “Ninguém sai daqui inté dizê a verdade”.

 Êta Mundo Bom! neste sábado, 9/4.

.

Fonte: TV Foco