Durante a madrugada desta sexta-feira (13), Luciana Gimenez fez uma transmissão ao vivo no Facebook e desabafou sobre as críticas que recebe toda vez que posta uma foto do seu corpo.
A apresentadora da RedeTV! contou que fica triste todas as vezes que é xingada na web e disse que costuma bloquear os perfis que a atacam.
“Como tem gente recalcada na internet.

É impressionante… Você posta uma foto toda bonita e te xingam… Eu nunca entendi essa tara de gente que segue uma pessoa que você não gosta..

É uma tortura. Eu vou lá e bloqueio todo mundo.

Aqui no Brasil o povo tem muito recalque”, reclamou. “Pra que agredir? Eu fico chocada! Tenho uma família, sou gente como todo mundo”, completou.

Ainda na conversa com os fãs, Gimenez disse que quem a ataca é “mal-amado. “Vai seguir alguém que você gosta, que você acha legal, que te inspira.

É todo mundo mal-amado… Aí o povo fala: ‘Ah, você está velha’. E você quer que eu faça o que? Que me mate? Fod*** que eu tô velha.

Todo mundo vai ficar velha um dia. Que bom que eu estou com saúde, com meus filhos bem, trabalhando… Tudo bem, ninguém gosta, eu não gosto, já falei que ficar velha é uma merda, mas o que eu vou fazer? O tempo passa”, disse.

.

Fonte: TV Foco