(Foto: Reprodução)Neste último sábado, 23 de abril, a modelo Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que tem recebido por conta do seu corpo sarado.
Através de sua conta no Instagram, a esposa de Belo escreveu um longo texto falando sobre preconceito das pessoas na atualidade sobre os diversos tipos de assuntos.
“Hoje cedo falei no meu snap ggraoficial , sobre PRECONCEITO, triste saber que em pleno 2016 , as pessoas sofrem preconceito pelo físico , gordinho , magrelo, baixo , alto , musculoso , etnia, opção sexual.

. Tenho recebido MUITAS directs sobre isso, mas uma delas me tocou hoje.

Desde minha adolescência aprendi a conviver com o preconceito , talvez se lá atrás eu tivesse dado ouvidos à essas pessoas , tivesse deixado o preconceito ser maior que o meu querer hoje não estaria aqui. Sempre ouvi “a Gracyanne é forte demais, tem barriga de homem, parece o Huck” , entre outras coisas que confesso , NÃO DOU A MÍNIMA! NÃO EXISTE padrão de beleza , cada um faz da sua vida e corpo o que quer”, escreveu.

“Já imaginaram se todos fossem iguais? bom mesmo é ser DIFERENTE, é acreditar nos seus sonhos, batalhar dia a dia por seus objetivos e mostrar para as pessoas que o QUERER vale mais que tudo! Fico triste quando leio que uma pessoa está sofrendo bullying , sendo vítima de preconceito, fico pensando será que esses que julgam se acham perfeitos? Pq a perfeição NÃO EXISTE! temos que buscar a mudança que queremos nos outros , em nós mesmos! Criticar MENOS e ajudar MAIS , estender a mão a quem busca mudanças/ajuda, olhar com os olhos do coração. RESPEITAR as escolhas e querer o das pessoas , PARAR de julgar pelo que se vê, não sabemos da vida e luta delas.

Estou postando essa foto para vcs verem que TODOS nós passamos por isso , a diferença está em saber lidar com essas pessoas sem luz, sigam em frente , não se deixem vencer! #chegadepreconceito #respeitarasescolhas #naoexistepadrao #maisrespeito #maisamor #teamgracyanne”, completou.

.

Fonte: TV Foco