O cantor  Naldo Benny é o convidado do quadro “Elas Querem Saber” do “Programa Raul Gil” de hoje, e, nele será sabatinado sobre algumas questões polêmicas e alegrias de sua vida. Os que fazem perguntas, no geral, são Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle e Thammy Miranda, além do apresentador Raul Gil.
Sobre o caso da cidade de Lambari, em Minas Gerais, em que ele teria xingado o público, que revidou atirando objetos em sua direção, ele dá a sua versão: “Não justifica o fato de eu ter xingado, mas eu sou um ser humano e naquele momento o que falou mais alto foi o homem e não o artista.

Eu não cheguei atrasado, porque estava marcado para 3h da manhã e eu cheguei 3h24. Tem mais de dez anos que eu faço show e nunca tinha acontecido isso comigo”.

E completa: “Eu entrei me sentindo meio que humilhado. Entrei desanimado porque a galera já tinha me xingando.

Depois virou cena de guerra. As pessoas começaram a quebrar tudo em volta.

Tive que pular um muro de cinco metros, machuquei minha mão toda. Foi um dia pra se esquecer”.

Sobre um pedido de desculpas, ele propõe: “Eu quero fazer um show em Lambari, de graça, em praça pública. Pra quem eu sei que me ama”.

No bate-papo do programa do SBT, o artista ainda comenta sobre  a relação do seu filho com sua esposa, Ellen Cardoso(ex-Mulher Moranguinho), e boatos de que teria cantado Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo, pela internet.

.

Fonte: TV Foco