(Crédito: Divulgação/SBT)O programa “Eliana” deste domingo, 10 de julho, está com tudo no SBT. A apresentadora viaja para Fortaleza e faz uma entrevista o “Rei da lambada” Beto Barbosa. Ele conta sua difícil história de vida e encontra de surpresa com vários de seus fãs queridos.

O músico revela que pediu a Deus para que não tivesse tanto dinheiro, fala do fim do casamento e da tristeza por não ter constituído família. Conta dos filhos que adotou pela vida e da saudade que sente da mãe e da sobrinha, a quem ele tratava como filha.

Beto conta ainda como compôs a música Adocica e essa história começa em um cemitério. Ainda na edição, Rodrigo Cintra estará no palco mostrar as novidades dos salões e as tendências em corte de cabelo.

E o cabeleireiro Zezinho não ficará de fora.
Ele vai falar do uso de perucas e próteses para mulheres e homens que querem disfarçar a calvície.

O programa continua no clima de romance com a história de uma senhora que se dedica a cuidar do marido com Alzheimer, uma linda história de vida.
Ela faz com que ele se lembre todos os dias de seus familiares e do amor que ela sente por ele.

Tem ainda tem o quadro “Quer Casar comigo?” com pedidos de casamento cinematográficos. O programa “Eliana” vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h.

.

Fonte: TV Foco