(Foto: Reprodução)Indo de encontro à campanha criada nas redes sociais, criticando uma matéria da revista Veja sobre a esposa de Michel Temer, Marcela, vice-presidente da República, intitulada “linda, recatada e do lar”, Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia, lançou uma campanha para mostrar que as mulheres que “do lar” também são felizes.
Ela pediu para que suas seguidoras postassem fotos cuidando da casa, marido ou filhos para dizer que elas são felizes em realizar essas atividades, ao contrário do que está sendo circulado nas redes sociais. Diante disso, muitas cantoras evangélicas seguiram a pastora e fizeram o mesmo, como Cassiane, Soraya Moraes e Jozyanne.

Mas quem surpreendeu mesmo foi a cantora Ana Paula Valadão, conhecida por algumas desavenças com Malafaia, que entrou na campanha, com a hashtag #felizporsermulheresposamãedolar, dizendo que a função da publicação é “mostrar pro mundo que feliz é a mulher que tem uma ‪#‎família‬ e que que cuida do seu ‪#‎lar”‬
Imediatamente, a publicação atraiu muitas críticas, pessoas dizendo que ela não precisa trabalhar fora, ou que não é “do lar”, já que vive em viagens pelo mundo, por ser cantora e fazer grandes tours pelo país. Até mesmo pessoas que apoiam a artista criticaram a postagem, dizendo que essa não é mais a realidade da mulher brasileira.

“Não posso aderir a uma campanha que não combina com a realidade da mulher brasileira! Nem todas podem ser dar ao luxo de ser do lado, somos mulheres trabalhadoras. E lindo, seria excelente se todas nós pudéssemos posar de avental, mas é que estamos na rua, na fábrica, no comércio ajudando nas despesas de casa!”, disse uma.

.

Fonte: TV Foco