Cantora Stefhany ao lado do marido, Roberto Cardoso. Foto: arquivo pessoal/FacebookLembra dela? A cantora Stefhany Absoluta surgiu  no fim da década passada, cantando o hit “No meu Crossfox, eu vou sair… ♪♫”, paródia da música “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton, e de lá pra cá fez diversas participações na TV, desde o “Esquadrão da Moda”, no SBT, que deu uma repaginada no seu visual, até os mais diversos programas de auditório do Brasil.
Pois bem, agora ela é evangélica e continua cantando, porém, música gospel.

A “musa piauiense”, como também é conhecida, se casou ano passado com o empresário Roberto Cardoso, 26 anos mais velho,  de quem já espera um filho, aos dois meses de gestação.
Ao “EGO”, ela esbanjou felicidade: “Depois de tantas provações e turbulências, Deus resolveu nos presentear”, e já se prepara para a chegada do seu bebê, do qual ainda não sabe o sexo: “Acabei de sair da maternidade, onde fui fazer exames.

Já estamos olhando os móveis, tudo para o quarto. Dou glória a Deus por tudo que aconteceu na minha vida”.

Vale dizer que o seu relacionamento com o empresário antes do matrimônio foi um tanto incomum, segundo a mãe da cantora, pois eles nunca haviam se beijado nem sequer namoraram antes do casório: “Ela não namorou com ele. Evangélico não namora, casa.

O primeiro beijo deles foi no dia do casamento”, contou Arielle de Oliveira, mãe e assistente pessoal da cantora.

.

Fonte: TV Foco