Wesley Safadão (Foto: Reprodução)Diversos artistas tem criado problema para produções ao exigir um quantidade mínima de músicas para aceitarem participar de algum programa.
Essas dificuldades não são impostas à Globo, porque lá as regras do jogo são conhecidas e é do jeito dela e pronto, aceita quem quer, como informa Flávio Ricco.
No entanto, em programas principalmente da Record e SBT existe uma pressão por parte dos artistas e os convites só são aceitos se houver a possibilidade dos artistas apresentarem três ou quatro músicas do repertório.

Nos dias atuais, na TV Aberta, já foi comprovado que a música faz cair a audiência, e quanto maior for a quantidade, maior será a derrubada. Dessa forma, as produções tem dificuldade para chamar cantores, e quando chamam é um só no máximo.

Vale lembrar que recentemente Wesley Safadão ficou bastante irritado ao chegar no Projac e saber que só iria cantar apenas uma música, sozinho, no palco da final do “BBB”. Ivete Sangalo, que também se apresentou, soube da situação e tratou de resolver.

A baiana, para amenizar o climão, deixou o cantor interpretar duas canções, ela também duas, a funkeira Ludmilla cantou um. No final, os três cantaram juntos.

.

Fonte: TV Foco