Cena do capítulo 200 de “Malhação: Seu Lugar no Mundo”(Foto: Globo/Paulo Belote)‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ chega ao capítulo 200 no final deste mês. Para marcar a trajetória de vigor e dinamismo da série, um campeonato taekwondo representará esse turbilhão de emoções vivenciados pelos personagens ao longo da temporada: “A série tem uma dramaturgia ágil, o que valoriza ainda mais esses 200 capítulos, que são muito simbólicos. Essa vida longa gera um desafio tanto para o autor quanto para a direção em manter a história oxigenada, mas é, sem dúvidas, um trabalho muito gostoso de se fazer.

A gente tem contato com esse público jovem, antenado às tendências do mundo, e isso nos estimula a arriscar e arrojar”, diz o diretor artístico e geral, Leonardo Nogueira. O autor Emanuel Jacobina também reforçou o empenho diário em criar cada um dos episódios: “ São 200 e ainda temos muitos pela frente.

É uma maratona! Mas faço isso com paixão, carinho e amor mesmo!”
Durante o campeonato, vários embates serão travados dentro e fora do tatame. Flávia (Marcela Fetter) fica mais concentrada em armar para cima de Luciana (Marina Moschen) do que na sua luta.

Ela coloca na mochila de Rodrigo (Nicolas Prattes) uma camisa que supostamente ele teria feito para ela, caso vencesse.  Enquanto isso, arquibancada cheia, nervos à flor da pele e, após eliminatórias emocionantes, uma grande final disputada entre os amigos Rodrigo (Nicolas Prattes) e Beto ( Maicon Rodrigues).

Adriano Melo, que faz a parceria com Leonardo na direção geral, ressaltou o clima de toda equipe durante a gravação do capítulo 200. “ Esse campeonato é um marco.

A vitória do personagem representa a vitória de toda equipe nessa temporada de sucesso. Passamos muito tempo juntos e o resultado tem a ver também com o clima dos bastidores e a dedicação de cada um.

Outra coisa importante é que esse capítulo 200 marca também o que vem pela frente. Temos os conflitos, as encruzilhadas, mas já começamos a ver para onde essas histórias devem se encaminhar”, revela.

‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina, tem direção geral de Leonardo Nogueira e Adriano Melo e direção artística de Leonardo Nogueira.

.

Fonte: TV Foco