Após declarações feitas por Andréa de Nóbrega, que até chegou a participar neste sábado, 09 de julho, do programa “The Love School”, da Record, contra o apresentador Carlos Alberto, da “A Praça é Nossa”, o funcionário do SBT resolveu falar sobre a polêmica, na qual é acusado de agressão.
“Isso nunca aconteceu, não é verdade. Estou velho para essas coisas”, disse à coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”.

Em recentre entrevista, Andréa contou que o relacionamento sempre foi conturbado devido ao temperamento forte do apresentador.
“Ele sentava no sofá e falava: ‘Eu vou acabar com você’.

Esses 22 anos foram um vendaval”, revelou a atriz, acrescentando que sempre respeitou o marido. “Se eu tivesse que lavar as cuecas dele, eu lavaria, sem nenhum problema”.

Os dois reataram o casamento em outubro de 2014, Carlos Alberto na época não escondeu que sofreu com a separação: “Perdi 8 quilos”,  disse o apresentador. Eles voltaram, mas não a morar juntos.

Carlos quis manter o relacionamento em casas separadas, o que fez com que o casamento chegasse ao fim novamente. O casal está separado mais uma vez há 4 meses.

.

Fonte: TV Foco