Carlos Alberto de Nóbrega e a Velha Surda (Marcius Melhem) no “Tá no Ar”(Foto: Reprodução/Globo)A participação de Carlos Alberto de Nóbrega no “Tá no Ar” desta terça-feira (05), entrou para a história ao mostrar a maior aproximação entre Globo e SBT desde Faustão e Gugu juntos em 23 de fevereiro de 2003, mesmo que naquela época a proximidade tenha sido paga por uma fabricante de produtos alimentícios, foi um momento marcante.
Carlos Alberto na Globo, principalmente revivendo quadro de grande sucesso de seu programa, “A Praça é Nossa”, com certeza está entre momentos épicos que vão entrar para a história da TV. A participação mostrou que pode sim haver uma concorrência amigável, afinal, neste caso os dois lados cederam: o SBT, liberando um de seus principais nomes para a concorrente, e a Globo, que permitiu a participação de um artista de outra emissora em sua atração.

A conversa entre Carlos Alberto e a Velha Surda (Marcius Melhem) – personagem originalmente de Roni Rios na “Praça” -, citou o SBT, Silvio Santos e até o palhaço Bozo, e claro, marcada por mal-entendidos característicos do personagem, por causa de seu problema de audição.
Confira a seguir trechos da conversa entre Carlos Alberto e a Velha Surda.

CA: Me convidaram pra vir e eu vim, porque eu não sou bobo.VS: Ah, vai trabalhar na Globo?CA: A senhora não entende a minha explicação!VS: Pediu demissão?CA: Mas não é possível!VS: Brigou com o Silvio? Que loucura.

Brigou com mais gente também?CA: A senhora tá Pinel!VS: Ah, com toda a família Abravanel!?CA: Pelo amor de Deus! Estou tratando a senhora com carinho!VS: Ah, prefere os Marinho! Safado…CA: Estou ficando nervoso.VS: Ah, pagaram mais pro Bozo!CA: Eu vou voltar pro SBT e a senhora sabe pra onde vai? [diz algo em voz baixa]VS: O que tem o Raul Gil?

.

Fonte: TV Foco