Reprodução/Facebook/Carlos Tramontina
Carlos Tramontina, apresentador de telejornais da Globo em São Paulo

Afastado da Globo há uma semana para se submeter a uma cirurgia, Carlos Tramontina, apresentador dos telejornais da emissora em São Paulo, tranquilizou o público sobre seu estado de saúde. O jornalista de 59 anos gravou um vídeo em sua casa e publicou em sua página no Facebook nesta segunda-feira (4). “Olá, meus amigos, tudo bem? Tanta gente me escreveu essa semana perguntando ‘cadê o Tramontina?’.

Muito obrigado pelas mensagens. Quero dizer que estou aqui, estou ótimo, estou na minha casa.

Vou descansar alguns dias e logo logo a gente se reencontra no ‘SPTV 2ª Edição’ e também no ‘Antena Paulista’. Obrigado a todos pelas mensagens e até mais”, disse o apresentador.

O público, aliviado, comentou o vídeo desejando melhoras ao apresentador. Segundo a Globo, Carlos Tramontina passou por uma cirurgia no baço e se recupera bem.

Ainda não há previsão de retorno ao ar. O jornalista apresentou o “SPTV 2ª Edição” até 26 de março, um sábado.

Desde o dia 29, é comandado por César Tralli, que também apresenta a 1ª edição do telejornal local, ao meio-dia. Em 2015, Tramontina também ficou afastado do “SPTV” para se recuperar de uma dengue.

Ele apresenta o telejornal desde 1998. Também foi repórter do “Jornal Nacional” e apresentador do “Jornal da Globo”.

Exibido entre as novelas das seis e das sete, o “SPTV 2ª Edição” costuma aparecer entre as cinco maiores audiências da Globo em São Paulo. Assista ao vídeo de Carlos Tramontina após cirurgia:
.

Fonte: Uol Televisão