A atriz Carol Castro interpreta Selena na continuação de “Liberdade, liberdade” para a internet. A série se chama “A Lenda do Mão de Luva” e estreou ontem (06) no Globo Play e no GShow. Carol interpreta uma personagem inédita na trama: a bela Selena, uma mestra em disfarces e um amor bandido do Mão de Luva, salteador vivido por Marco Ricca.

No instagram, a atriz compartilhou um pouco sobre a sua personagem no spin-off: “Eba! Já está disponível o 2º episódio do spin-off de Liberdade, Liberdade, A lenda do Mão de Luva! (…) Selena já chega com tudo! Está muito divertido…É um episódio por dia, até sábado que vem. Entre um jogo e outro das Olimpíadas, vale conferir essa aventura….

Está sensacional! Não percam, serão oito episódios. Depois me digam o que acharam, tá? Vou ficar de olho por aqui”, escreveu ela.

O spin-off é escrito por Tarcísio Lara Puiati com supervisão de Mario Teixeira. A direção artística é de Vinícius Coimbra, com direção de Pedro Brenelli e Bruno Safadi.

A Lenda do Mão de Luva terá oito episódios exclusivos, que serão exibidos todos os dias no Globo Play, plataforma de vídeo on demand da Globo, e no Gshow.

.

Fonte: TV Foco