Camila raspou a cabeça em Laços de Família (Foto reprodução)Quem nunca ouviu falar ou já assistiu a cena marcante da novela “Laços de Família”, na qual a personagem Camila (Carolina Dieckmann) que enfrenta uma leucemia tem que raspar a cabeça e dar adeus as madeixas? Atualmente a trama está sendo reprisada no canal Viva e tem obtido grande sucesso.
Procurada pelo Estadão, Carolina Dieckmann voltou a relembrar a cena mais marcante de sua carreira e contou o quanto todos ficaram emocionados no estúdio:
“O que mais me impressionou foi a reação das pessoas no estúdio na hora da gravação. Todos estavam chorando, já no início da cena.

Lembro muito da Vera, do Giane e de pessoas da equipe que se emocionaram e que me emocionaram também (…). Acho a cena forte e bonita, mas até hoje me assusto com a repercussão.

Já passou tanto tempo e ela continua mexendo muito com as pessoas e isso é muito legal! Acho que a novela tem uma força e é isso que mobiliza tanta gente até hoje. Não só a cena, mas a trama toda”.

“A Camila é um motivo de orgulho, de felicidade. Ela foi a personagem mais marcante da minha carreira por muitos motivos.

Entre eles, ela definiu o momento em que decidi que queria ser atriz. Eu tinha acabado de ser mãe e passado por várias mudanças.

Comecei a questionar se gostaria de seguir na profissão de atriz”, disse a atriz.
Relembre a cena:
Dieckmann ainda falou que não esperava que o publico passasse a gostar de Camila na época da gravação da cena.

Para quem não se lembra, na trama exibida nos anos 2000, Camila acabou se envolvendo com o namorado da mãe que era interpreta por Vera Fischer, até conseguir ficar com ele em definitivo. O namorado era interpretado por Reinaldo Gianecchini, por sinal primeiro personagem da carreira do ator.

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

.

Fonte: TV Foco