(Foto: Reprodução)Como já é de conhecimento, o SBT completou 35 anos nesse mês de agosto. Entre as novidades, a emissora lançou uma campanha promovendo a celebração da data. Para isso, divulgou um cartaz com o elenco do canal de Silvio Santos, que contou com vários menos, mas deixou de lado alguns importantes.

Christina Rocha, Raul Gil e Silvia Abravanel ficaram de fora do cartaz. A primeira é responsável pelo programa “Casos de Família”, que geralmente registra o segundo lugar na audiência.

O segundo, por sua vez, comanda uma atração nas tardes de sábado e deixa o SBT na disputa pela vice-liderança. Já a terceira é filha de Silvio Santos e comanda o “Bom Dia & Cia”, garantindo a maior audiência do canal no período da manhã.

Em Tempo:
O SBT parece estar bastante satisfeito com o seu mais novo programa vespertino, o “Fofocando”, que a partir de agora, deixa de ser apenas vespertino e passa a ser exibido também nas manhãs da emissora, às 7h, após o “Primeiro Impacto”.
A atração, comandada por Mamma Bruschetta e Leão Lobo, ocupará o horário do “Carrossel Animado”, que perde uma hora de duração e passa a ter apenas trinta minutos, exibido entre 8h e 8h30, horário que inicia o “Mundo Disney”.

Confira o novo vídeo do TV Foco com o balanço de notícias da semana:

.

Fonte: TV Foco