O casal queridinho de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, os atores Francisco Vitti e Amanda de Godoi que interpretam Nanda e Filipe, assumiram que não são um casal apenas na novela teen mas também na vida real.
Em entrevista ao “Gshow”, Amanda fez a revelação: “Estamos juntos, sim. Mas eu e o Francisco não somos à favor de alimentar essa indústria que procura saber a vida dos outros.

Eu sei que rola essa curiosidade, mas eu sou um ser humano, namoro quem eu amo e eu sempre fui muito discreta com relacionamentos. Sou muito brincalhona, mas quando o assunto é a minha vida eu sou bem resguardada”, disse Amanda.

Amanda ainda conta que os dois nunca assumiram porque não havia motivo para isso: “Nunca assumimos porque continuamos como sempre fomos. A diferença é que flagraram a gente em Fortaleza juntos.

Eu não vejo o namoro como um evento para ser assumido”. A atriz aproveita e manda um recado para os fãs que shippam o casal fora da trama: “Eu fico chocada como eles já queriam a gente juntos sem a gente nem querer um ao outro.

Acho que eles jogaram tanta energia que a gente captou esse amor”.
Os dois já haviam sido vistos várias vezes juntos trocando beijos e no Projac, inclusive, os dois são vistos chegando e indo embora juntos no carro dela direto.

Mas só agora, os dois resolveram assumir a relação, que segundo o colunista Léo Dias, já dura quase cinco meses.

.

Fonte: TV Foco