Foto: divulgação/TV Globo.Esqueçam os últimos mocinhos de Cauã Reymond. Depois de interpretar o romântico e sonhador Juliano em “A Regra do Jogo” e o injustiçado André de “O Caçador”, o ator será o vingativo Maurício da minissérie “Justiça”, escrita por Manuela Dias para faixa das 23h.

Cauã irá aparecer de cabelos grisalhos, mais sombrio e não tão galã como em papéis anteriores.
Na atração, ele viverá um homem apaixonado pela esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), que praticará eutanásia na companheira depois que ela for atropelada e ficar em coma.

Preso durante sete anos, Maurício sairá da cadeia querendo se vingar de quem causou o acidente.
“Ao longo das filmagens e dos nossos encontros, das cenas, fui entendendo um pouco mais como era esse cara, porque o personagem não se prepara para esta situação.

Acho tão dolorido o que essa personagem passa, tão sofrido. Fui alguns dias pra casa me colocando no lugar dele.

A maior dificuldade é você não ter a pessoa que você ama mais na vida, ser culpado por isso e a situação absurda de vingança, que não existe mais motivo pra estar vivo se não for se vingar”, afirmou.
Cauã disse ser importante debater a eutanásia na produção.

“Já passei por essa situação com meu avô no hospital, que ficou vivendo através de aparelhos. Claro que sou a favor de seguir a lei, mas acho que a história levanta o que é justiça e o que é vingança”, esclareceu.

.

Fonte: TV Foco