Celso pega internautas de surpresa e rebate criticas (Foto divulgação)Celso Portiolli deu declarações polêmicas por meio de suas redes sociais que pegaram muita gente de surpresa. Isso porque, em conversa com internautas, o apresentador que atualmente comanda dois programas no SBT, resolveu rebater algumas críticas que o “Domingo Legal” estava recebendo nas redes.
O motivo? Internautas resolveram dizer ao apresentador que o “Domingo Legal” está sem graça e perdido.

Para se ter uma ideia, um internauta resolveu dar sua opinião sobre o programa, sendo rebatido prontamente pelo apresentador do SBT: “A verdade precisa ser dita. O @Domingo_Legal piorou muito nos últimos anos.

Tá precisando ser reformulado”. Portiolli rebateu de forma direta: “E tua vida melhorou? Não me meto nela”.

Em outro momento, Celso também falou sobre o atual formato do programa que vem sendo composto basicamente pelo “Passa ou Repassa” e duramente criticado por não apresentar nada novo: “Nada é tão ruim que não possa piorar”, disse o apresentador

Após tantas críticas, Celso por fim, resolveu fazer uma declaração bombástica, afirmando que pretende para com o seu programa em 18 meses: “Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está.

Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom.

#prontofalei”.
A afirmação do apresentador, fez com que houvesse grande movimentação de internautas, que pediram para o apresentar não sair da TV.

“Não faço críticas para destruir ninguém, mas tá na cara que o programa perdeu qualidade. Só passa e repassa e nada mais”.

E Portiolli respondeu: “Qualidade não perdeu. Perdeu duas horas, perdeu equipe, perdeu muita coisa.

Dá pico 13 primeiro lugar no rio e aí?”.

.

Fonte: TV Foco