Não está nada fácil a vida do Celso Portiolli no comando do “Domingo Legal” do SBT. Após troca de diretor, extinção do quadro “Passa ou Repassa” e o investimento em mais assistencialismo, nada parece dar certo no programa, que, como informado nessa segunda no TV Foco, teve a sua pior audiência do ano e o seu pior share (participação) da história no último domingo.
Mas o SBT ainda não “largou o osso”, e aposta na permanência da atração na grade, tanto é que, recentemente, Silvio Santos liberou a contratação de três funcionários do programa concorrente, o “Domingo Show” da Record, mesmo após a recente parceria de Silvio com Edir Macedo na formação de uma empresa de conteúdo para a TV fechada, a “Newco”, que ainda envolve a RedeTV!.

Segundo o jornalista José Armando Vannucci, Celso Portiolli é muito querido por Silvio Santos e tem “carta branca” para fazer as mudanças que achar necessárias no dominical. Vannucci alega ainda que o concorrente de Geraldo Luis no SBT “tem um projeto de recuperação do programa traçado”, e que “Portiolli está tentando colocar novos quadros e buscar o público que migrou para o ‘Domingo Show’ ”.

.

Fonte: TV Foco