Bruno Ferrari, que interpreta na trama Xavier em”Liberdade, Liberdade”, novela das 23h da Rede Globo, já fez diversas cenas que deixaram todo mundo de boca aberta, em entrevista ao colunista Léo Dias, comentou sobre as cenas quentes da trama.
“Eu não tenho problema com isso. Já fiz muitas cenas assim.

Vejo como mais uma cena. Acho que o nosso horário permite ir um pouco além, e cenas de sexo podem ficar lindas, sendo bem inseridas no contexto.

O Mario (Teixeira, autor) coloca muito bem isso, porque não é só uma questão de sexo: as cenas retratam o comportamento da época”, esclareceu.
Após dez anos na Record, o ator diz que se sente muito bem trabalhando na Globo: “Já havia trabalhado ou conhecia boa parte do elenco, direção e equipe.

E voltar em ‘Liberdade, Liberdade’ me deixa muito feliz porque a novela está sendo muito bem recebida e esse é o tipo de trabalho que sentirei saudades.”
Bruno, que não perdeu tempo para trocar de emissora, assumiu que ligou para alguns produtores à procura de trabalho: “Quando saí da Record liguei para algumas pessoas que eu não podia trabalhar por conta de um contrato que tinha com a emissora, para avisar que estava sem contrato.

.

Fonte: TV Foco