Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)Pegou muito mal para a apresentadora Patrícia Abravanel os comentários considerados homofóbicos no “Programa Silvio Santos” desta semana. Ela declarou que não é normal uma relação homoafetiva, e que “homem é homem e mulher é mulher”.
Rapidamente, ela recebeu muitas críticas nas redes sociais, e várias campanhas contra ela e o seu programa, o “Máquina da Fama”, foram criadas na internet.

No dia seguinte, ela pediu desculpas mas disse que era a sua opinião, e isso não amenizou a sua situação.
Diante disso, nesta quinta-feira (12), ela fez um desabafo, falando que se assustou com a repercussão negativa do assunto.

Ela reconheceu que tem muito a aprender, e após estudar mais sobre o assunto, viu que estava errada com o que falou no programa.
“Isso nem eu sei.

Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender.

Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores.

Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida… aprendendo”, escreveu ela em seu Instagram.

Isso nem eu sei. Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo.

Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito.

Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão.

E assim seguimos a vida…aprendendo.
Uma foto publicada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em Mai 12, 2016 às 8:51 PDT

.

Fonte: TV Foco