Sophia Abrahão A atriz Sophia Abrahão fez uma mudança radical em seu visual. No entanto, ele não agradou a todos, e ela acabou recebendo várias críticas por parte de muitos fãs nas redes sociais. O cabelo está no estilo joãozinho, e algumas pessoas a chamaram de “sapatão”.

Ela, no entanto, não se importou com esses comentários, e em um desabafo no Twitter, afirmou que não considera isso uma ofensa. A atriz global ainda fez questão de reclamar do machismo da atual sociedade, dizendo que não teria problema de admitir, caso fosse.

“Recebi comentário do tipo ‘está parecendo um homem’, isso é ofensa aonde? Tenho amigas que não se identificam com o próprio gênero e querem se masculinizar. E se eu quisesse? A pessoa tem que ser esculachada por causa disso?”, disparou a loira.

“Se o comentário fosse só para falar que está feio, não teria problema algum, cada um tem o seu gosto, mas dizer que está feio porque parece uma sapatão? Que tipo de gente é essa? Entendam que o buraco é muito mais embaixo, não estamos discutindo se o cabelo está feio ou bonito”, completou.
“A discussão aqui não é sobre estética e sim sobre caráter, me envergonho de uma sociedade tão machista e preconceituosa”, finalizou a cantora, que atualmente, namora o também ator Sergio Malheiros.

.

Fonte: TV Foco