Novela Chamas da Vida. Foto: divulgação.Hoje, 28 de abril de 2016 completa exatos sete anos do último capítulo da exibição original de “Chamas da Vida”.

Também hoje, os executivos da Record tiveram  uma “boa” notícia sobre a trama que ocupa a segunda faixa de reprises no canal de Edir Macedo:  recorde de audiência desde a estreia, e, pela primeira vez, a meta foi atingida.
O capítulo exibido ontem, quarta-feira, foi o único até então, dos 126 já levados ao ar, que marcou a meta estipulada pela emissora: 7 pontos.

Na verdade, foram 6,8, que no arredondado pelo IBOPE  se faz 7. Porém, nem tudo são flores…
Em um capítulo decisivo,  com a vilã Vilma, interpretada por Lucinha Lins, armando pra atear fogo e fazer  mais uma de suas vítimas, a audiência correspondeu, mas não foi o suficiente para que a atração conseguisse ser vice-líder no horário, já que no SBT a novela “A Mentira” também bateu recorde, marcando 6,9 de média, e “Cuidado Com o Anjo” bombou com 9,2.

 “Anjo” e “Chamas” concorreram por poucos minutos, mas esse  tempinho  foi o suficiente para deixar a novela da Record mais longe da vice em São Paulo.
Por enquanto, “A Mentira” está com 4,86 de média geral (meta: 5) e “Chamas” com  4,4 (meta: 7).

.

Fonte: TV Foco