(Foto: Reprodução/Globo)Assistir ao jornalista Chico Pinheiro em suas entradas no jornal local “Bom Dia São Paulo” ou no “Bom Dia Brasil”, realmente tem sido muito agradável. O jornalista é a cara do jornalismo mais informal que a Globo vem buscando há anos, e sim ele tem uma longa carreira repleta de sucessos que o fortificam ainda mais nos bastidores da emissora carioca.
Chico Pinheiro, como ninguém se adaptou ao novo jeito de fazer jornalismo.

Em suas “conversas / entradas” com Rodrigo Bocardi que comanda o jornal para São Paulo, o âncora sabe dar suas opiniões como ninguém. Traduz o que o público quer falar, mas não ofende ninguém, nem muito menos procura chocar como muitos jornalistas já fizeram por aí.

E o que sabemos disso tudo, é que jornalistas polêmicos podem até chamar a atenção, mas sempre possuem um “tempo de validade”, algo que definitivamente não acontece com Chico Pinheiro.
Leia também:  SBT quase contrata Chico Pinheiro, mas não para o que você imagina; entenda
Tão certo o caminho e a admiração do público que ele tem hoje que o jornalista virou alvo de outras emissoras, que o enxergam agora com um olhar todo especial.

Se não conseguirem o jornalista, certamente, vão querer alguém que se adapta a sua linguagem.
Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado

.

Fonte: TV Foco