No Domingo Show do dia 10/04, Chris Duran, um dos cantores românticos de maior sucesso da década de 1990, relembra o período conturbado em sua vida que teve de enfrentar depois de passar por três cirurgias e depressão. O francês chegou a ser símbolo sexual e namorou uma famosa apresentadora brasileira, mas teve a carreira interrompida. “Passei por necessidade.

(Eu e minha mulher, Poliana) não tínhamos nem dinheiro para comprar água. Falava para a Poliana: ‘Vamos beber água no bebedouro, porque nós não temos (dinheiro para comprar água de garrafa).

” Ele ainda conta que quis se desapegar de sua imagem do passado: “Eu até mesmo cheguei a raspar a cabeça, a fazer de tudo para me desvincular (daquele meu visual dos anos 1990).” Como Chris Duran está hoje e o que ele faz? A reportagem é de Lorena Coutinho.

O programa apresentado por Geraldo Luís também mostra como aconteceu a união profissional de dois ídolos da música sertaneja. Após a morte de seus respectivos parceiros, os cantores Milionário e Marciano formaram uma nova dupla.

O Domingo Show exibe um vídeo inédito com uma música sertaneja deixada por José Rico, desconhecida, inclusive, pelo seu parceiro Milionário. “Eu sou três anos mais velho que o Zé Rico e toda vida achei que iria morrer primeiro que o Zé”, conta Milionário.

Ele ainda comenta sobre o novo desafio em sua carreira artística: “Quando o Zé Rico se foi, fiquei paradão. Quando recebi o convite, eu vi que o Marciano seria um bom parceiro.


E tem ainda uma curiosidade que ronda os dois cantores sertanejos: Qual foi a ajuda que Silvio Santos deu a eles no começo da carreira e que dura até hoje? A dupla fará uma surpresa especial para uma fã que tem 96 anos. Como será ela vai reagir?
As atrações não param por aí.

Pela primeira vez na TV, o jornalista Percival de Souza abre sua casa. Mas o que ele não esperava era que o repórter que invadiria a sua residência seria o atrapalhado anão Marquinhos.

O que será que ele aprontou por lá?
Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

.

Fonte: TV Foco