(Foto reprodução: Record)Conforme já informamos aqui no TV FOCO, a apresentadora Chris Flores substituiu Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro no comando do “Hoje em Dia”, pelo menos nesta semana. A primeira precisou se ausentar, para uma viagem, e a segunda, está de férias.
“É positivo saber que trabalho numa emissora que confia no meu trabalho e saber que quando me chamarem para projetos bacanas e interessantes eu possa corresponder”, comentou Chris, que fica feliz em saber que a emissora sempre pode contar com o seu trabalho.

“Uma hora você está no programa, outra substitui. A gente tem que enxergar como uma grande equipe e que um vai ajudar no crescimento do outro e da emissora”, completou a morena, que no comando da atração, fez os índices de audiência dispararem.

O “Hoje em Dia” obteve crescimento de 9% na Grande São Paulo nos dois três que Chris esteve à frente, e marcou média de 5.9 pontos, contra 5.

4 no mesmo período da semana passada. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Vale lembrar que a apresentadora foi titular do programa até o ano de 2015, quando o matinal foi reformulado, e Ana Hickmann assumiu, juntamente com Renata Alves, César Filho, e posteriormente, Ticiane.

.

Fonte: TV Foco