(Fotos: Divulgação)A cantora Claudia Leitte usou seu perfil no Snapchat, nesta última terça-feira, 26 de abril, para falar dos rumores de que fará show com a ajuda de Ivete Sangalo e ainda ironizou as pessoas que falam mal do que ela posta na web.
Tudo começou quando a cantora postou um vídeo comendo banana dentro do carro. “E os politicamente corretos do meu Instagram reclamaram que eu estou fazendo snap, comendo banana e dirigindo.

É realmente uma malabarista e não uma cantora”, disse ela mostrando que quem estava no volante, na verdade, era o marido, Márcio Pedreira. “Vamos contabilizar mais uma polêmica: ‘Claudia Leitte coloca bochechas’.

Onde mais, porque essa aqui já está grande demais. Na bunda…”, ironizou.

E finalizou: “Eu parei dois meses após o Carnaval, apenas dois meses, mas parece que foi mais para os harters, afinal de contas eles dizem tantas coisas…”. “Depois de dirigir comendo banana e fazendo snap, Claudia Leitte fará shows telepaticamente com a ajuda de Ivete Sangalo.

Claudia Leitte a mulher átomo agora fará vários shows ao mesmo tempo com o seu poder de teletransporte. É realmente uma mulher muito incrível”.

.

Fonte: TV Foco