Cláudia Leitte A briga judicial entre a cantora Claudia Leitte e seu ex-assessor de imprensa, o jornalista Paulo Roberto Sampaio, diretor do jornal Tribuna da Bahia, virou assunto de polícia.
Alvo de uma queixa-crime apresentada por advogados da loira, que o acusa de difamação, Sampaio foi ouvido ontem na 12ª Delegacia, em Itapuã. Porém, a ofensiva pode se reverter contra a própria cantora.

Após interrogar o jornalista, o delegado responsável pelo inquérito decidiu intimar Claudia Leitte, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas mantém agenda de shows no Brasil.
O caso será arquivado se ela não depor pessoalmente.

“Na queixa, ele (Sampaio) é acusado de tê-la difamado através de declarações à imprensa sobre o processo trabalhista movido contra ela e de uma suposta quebra de segredo de Justiça. Só que não existe qualquer entrevista do meu cliente sobre isso.

Além do mais, a ação é pública, qualquer um tem acesso. Se houver arquivamento, vamos processá-la por denunciação caluniosa”, afirmou o advogado do jornalista, Paulo Roberto de Britto.

.

Fonte: TV Foco