Claudia Ohana (Foto: Reprodução)Como informamos no TV Foco, a atriz Claudia Ohana havia sido internada e fez operação por conta de uma verticulite.
No entanto, ela passa bem e comemorou a recuperação no Instagram. “Muitas pessoas comemorando a Olimpíada, outras as ocupações, outras Fora Temer, outros Fora Dilma.

O Rio de Janeiro bombando de informações. E eu aqui comemorando a minha pequena grande vitória.

Tive alta do hospital hoje. Correu tudo bem e poder ir pra casa é um prazer, uma felicidade que não tem tamanho”, escreveu Claudia na legenda de uma imagem em que aparece com a filha, Dandara Guerra.

Informações do Ego.
“Obrigada a todos que mandaram palavras de carinho, a todos os meu amigos que me ligaram, que me visitaram, a toda minha equipe de médicos e, principalmente, à minha filha, Dandara, que me deu toda força e amor.

E por fim aquele que pode ter vários nome, mas um o resume bem: Deus. Obrigada meu Deus porque tudo deu certo”, completou.

Diverticulite é uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes na parede interna do intestino, que ficam inflamados ou infectados. Claudia chegou a ir para o CTI.

.

Fonte: TV Foco