Tancinha (Mariana Ximenes) no primeiro capítulo de “Haja Coração” (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)Nesta segunda-feira (18), a atriz Claudia Raia esteve nos estúdios do Projac no Rio de Janeiro para gravar a novela “Haja Coração”. A veterana, que foi a primeira intérprete de Tancinha em “Sassaricando”, trama de 1987, que inspirou o atual folhetim das 19h, gravou cenas emocionantes ao lado de Mariana Ximenes, que dá vida hoje à polêmica e divertida feirante.
Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Raia fez questão de postar uma foto ao lado de Mariana Ximenes para registrar o momento com a seguinte legenda:
“Amor de mãe e filha e Tancinhas! Obrigada Daniel Ortiz (autor da novela) e equipe ‘Haja Coração’ por esse encontro tão amoroso.

Mariana Ximenes, te amo!”, escreveu Raia em suas redes sociais, que na ficção já dividiu o papel de mãe e filha em com Ximenes em “A Favorita“.
Claudia Raia interpretou personagem em “Sassaricando”.

Pelo que se sabe, na novela Beto (João Baldasserini) convidará Tancinha (Ximenes) para ir ao espetáculo “Raia 30 – O musical”, que comemora as três décadas da carreira da veterana, e, depois da peça, as duas serão apresentadas no camarim protagonizando uma conversa super emocionante. O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 5 de agosto.

Uma foto publicada por Claudia Raia (@claudiarreal) em Jul 18, 2016 às 1:05 PDT

.

Fonte: TV Foco