Foto: reprodução.Após um transplante de medula, a atriz e comediante Cláudia Rodrigues promete voltar com força total à TV. Ela, que já revelou que o seu maior sonho no momento é voltar a trabalhar, está se recuperando aos poucos.

Por enquanto ainda não é possível o seu retorno à TV, pela falta de contrato com uma emissora e a imunidade baixa, que ainda precisa ser fortalecida antes de sua volta a um trabalho mais intenso e a lugares com aglomerações de pessoas, ela prepara a volta de suas grandes personagens no seu canal na internet.
O “Cara a Cara com Cláudia Rodrigues” é sua página no youtube, que já está ativa, e será onde ela reapresentará algumas das figuras que a tornaram querida do grande público: “Criei um canal no YouTube chamado Cara a Cara com Claudia Rodrigues [que já está no ar], no qual vou voltar a interpretar a Talia, a Sirene do Sai de Baixo, a Maria Elizabeth [sósia rica da Marinete de A Diarista], e um personagem novo chamado Sônia, uma radialista que não tem medo de soltar o verbo.

Minha filha também fará participações constantes nos vídeos. Ela faz teatro, escreve muito bem e já criou vários personagens diferentes.

”, disse, em entrevista à revista “Ana Maria”.

.

Fonte: TV Foco