Maria Elisa Berredo e Aguinaldo Silva Coautora da novela “Eta Mundo Bom”, Maria Elisa Berredo não saiu perdendo, após ter deixado a trama das seis. Conforme já informamos aqui no TV FOCO, houve uma briga entre ela e o titular, Walcyr Carrasco, e a novelista acabou sendo dispensada.
A Globo confirma a saída, e informa que “divergências acontecem quando se trabalha em grupo”.

Até o nome de Maria deixou de aparecer nos créditos da atual novela das 6 do canal. Ela, por sua vez, está em alta na emissora, e saiu do folhetim com prestígio.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a dramaturga já foi chamada para propor um projeto. Sua saída da novela foi anunciada pelo próprio Walcyr, com um e-mail para a Globo, encaminhado para ela.

 Havia divergências nas opiniões em relação à história.
Vale lembrar que ela também foi coautora de “Verdades Secretas”, um dos maiores sucessos da Globo dos últimos anos, e teve participação decisiva no tom mais pesado da trama, que contava com sexo e drogas.

Sobre sua saída, Walcyr comentou:
“Em Verdades Secretas eram quatro capítulos por semana. Em ‘Êta Mundo Bom’ são seis.

E nossos estilos deixaram de combinar, apesar da competência de Maria Elisa. O fato é que eu trabalho de maneira caótica e nem todo mundo suporta acompanhar essa loucura.

Simples assim”.

.

Fonte: TV Foco