O “Encontro” desta segunda-feira (2) recebeu a atriz Giovanna Antonelli, RezendeEvil, jovem famoso por seus vídeos sobre games, e a banda Suricato.
Com a presença de RezendeEvil, Giovanna Antonelli falou sobre o filho Pietro, de 10 anos e sua relação com os games: “Ele joga, mas é bastante ligado a skate. Educação é muito individual.

Sou uma pessoa limitadora. Quando você conversa muito com a criança ela entende”.

A atriz também comentou sobre os visuais de suas personagens que fazem sucesso entre o público e relembrou da “delegata” Helô, de “Salve Jorge”, que utilizava calças mais altas e dois cintos, além da capinha de celular que fez o maior sucesso em vendas nas lojas.
Ela também falou sobre a Atena, de “A Regra do Jogo”, e revelou que é capaz até de utilizar um abacaxi na cabeça por seus papéis e que isso ajuda na composição de seus personagens e na veracidade passada para o público.

Quem é fã da atriz, já pode ficar a espera da próxima novela das 18h. Giovanna não quer saber de férias e vai ser a protagonista da novela “Sol Nascente”, substituta de “Êta Mundo Bom”.

.

Fonte: TV Foco