SBT intensifica chamadas de “Chiquititas” (Foto:Divulgação)O SBT estreia em breve a reprise da novela “Chiquititas”, produzida a partir de 2013 pelo canal.
A decisão revoltou muitos fãs da emissora e outros tantos que tinham a esperança de ver uma novela adulta produzida pelo próprio canal ou uma mexicana inédita.
Há também os que gostariam de ver séries no horário, mas não teve jeito: o SBT bateu o martelo e, já que a faixa de reprise infantil está dando tanta audiência, com médias que já chegaram a até 14 pontos, o canal de Silvio Santos resolveu continuar investindo no público infantil no horário.

Segundo José Armando Vannucci, para a emissora “não havia outro caminho”, e ela preferiu investir no que já vem dando certo no horário, que são justamente as tramas infantis. Como não há outra novela infantil que possa ser reprisada, já que o canal quer apenas produções próprias nesse horário, o jeito foi a reprise de “Chiquititas” mesmo, que já teve a sua estreia adiada ao máximo, com a redução da duração dos capítulos de “Carrossel” e a entrada da série (que terá segunda temporada) “A Garota da Moto”.

O SBT também tem a intenção de evitar “enlatados” no horário nobre, já que exibe três na parte da tarde.

.

Fonte: TV Foco