(Foto: Reprodução)Com o avanço da tecnologia e crescimento das redes sociais, é cada vez mais comum as pessoas tornarem-se “reféns” dessas ferramentas, a ponto de declararem não viverem mais sem este tipo de tecnologia. E isso também chega a afetar os famosos, mas por incrível que pareça, não é o caso de Marina Ruy Barbosa.
Uma das atrizes brasileiras mais influentes da atualidade, com mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, ela diz que prefere aproveitar as belezas naturais à sua volta ao invés de ficar “presa” no mundo virtual.

“Eu gosto de dividir os bastidores, as viagens. Gosto muito de gastronomia, então posto dicas de restaurantes, de comidas”, disse ao site “Purepeople”.

 “O que a gente publica é uma parte da nossa vida, mas não é nem 10% do que é a nossa vida e o nosso dia a dia. Eu tenho Instagram há uns dois anos e meio e tenho 14 milhões de seguidores.

Sei que muita gente torce por mim, que tem curiosidade sobre os bastidores, como funcionam as gravações, com que eu estou trabalhando”, explicou.
Após “Totalmente Demais”, a atriz volta à telinha ainda este ano, na minissérie “Justiça”, que tem estreia prevista para o dia 22 de agosto.

.

Fonte: TV Foco