Atriz vira apresentadora na Band (Foto divulgação)Aconteceu nesta terça-feira (16), a coletiva de imprensa do “The X Factor” na Band. O novo reality show da TV brasileira contará com a ex-global Fernanda Paes Leme como apresentadora. Aos 33 anos de idade e com 18 na carreira de atriz, Fernanda estreia como apresentadora pela primeira vez e revela nervosismo, além de certa dificuldade para controlar o nervosismo:
“Sempre fui uma menina que sabe o que quer desde pequena.

A segurança existe em mim, mas é claro que vem o nervosismo e milhões de outras coisas porque sou humana e isso acontece com qualquer um. Não cheguei a ter dor de barriga, mas sempre dá um frio na barriga.

A primeira palavra sempre sai da minha boca meio embargada. Isso é emoção e quem assistir vai se emocionar junto”, conta Fernanda.

+Após polêmica na fase de audições, X Factor Brasil parece estar pronto para estreia
Para quem não se lembra, Fernanda ficou conhecida após estear em 1998, na Globo, onde trabalhou até 2014. A atriz contou ainda na coletiva, que possuía convites da emissora carioca para fazer novas novelas, mas resolveu acertar a oportunidade da Band para ter uma nova experiência:
Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio são os jurados do reality musical“Temos de ter coragem para mudar.

O que me moveu foi o projeto. Não acontecem coisas boas só na Globo.

Coisas incríveis acontecem lá, mas acontecem também na Band, na Netflix… A gente tem de estar onde nosso olho brilha, e meu olho brilha aqui”, comenta a beldade.
O The X Factor Brasil terá sua estréia no dia 29 de agosto, às 22h30 e será exibido às segundas e quartas, com reprise na TNT às terças e quintas às 20h30.

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme, que dividiu o palco com a apresentadora Fernanda Lima no programa Super Stars, vai comandar a atração ao lados dos jurados Ricki Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos.

.

Fonte: TV Foco