(Foto: Reprodução)Uma das maiores apostas da Record para este ano de 2016, o programa “Xuxa Meneghel” não emplacou. Diante da baixa audiência, a emissora estuda transferir as gravações do Rio de Janeiro para São Paulo, para acompanhar mais de perto a sua realização.
Na capital paulista, é a maior disponibilidade de profissionais especializados para a implantação de novos quadros, mas poderá haver um aumento de custos, já que a produtora Cygnus, que realiza a atração, teria que demitir profissionais no Rio e contratar outros.

Xuxa também teria aumento de custos, porque seria obrigada a se deslocar de jatinho particular para São Paulo, ou seja, seria um grande esforço. O programa vem perdendo para o “Programa do Ratinho”, do SBT, mesmo após as mudanças feitas no formato.

No início deste ano, o programa perdeu o diretor, Mariozinho Vaz, que Xuxa tirou da Globo, e foi colocado Ignacio Coqueiro (ex-“Hora do Faro”), em seu lugar. Houve pouca diferença no conteúdo e na audiência, e nos bastidores, há quem defenda medidas drásticas.

De acordo com o colunista Daniel Castro, especula-se que o programa acaba no final deste ano se não reagir.

.

Fonte: TV Foco