Edu, Zucatelli e Mariana, apresentadores do “Melhor Pra Você” (Foto divulgação)Segundo informa o jornalista Daniel Castro, Wanderley Villa Nova, experiente diretor de TV com muitos anos de profissão é o mais novo demitido da vez. Ele que dirigia o programa “Melhor Pra Você”, há pelo menos 1 ano na RedeTV! foi desligado da emissora com a justificativa de corte de despesas, no entanto a baixa audiência da atração que ainda não decolou também contribuiu para a saída do diretor.
Há mais de um ano no ar, a atração comandada por Mariana Leão, Celso Zucatelli e Edu Guedes, vem marcando médias de 0,4 a 1,2 de audiência, bem abaixo da meta esperada pela emissora que era de 2 pontos.

Com a saída de Villa Nova, algo praticamente inédito vai acontecer. Isso porque, os apresentadores Zucatelli e Guedes passarão a ser os diretores de fato do “Melhor Pra Você”, embora a RedeTV! tenha promovido o assistente de Villa Nova.

Os dois apresentadores terão total controle do programa e poderão fazer o que bem entenderem da atração. A ideia é que agora, o projeto decole!
Nos bastidores da RedeTV!, a saída do diretor é vista com alívio, já que Wanderley era conhecido por ser cabeça dura e teimoso.

No entanto, o currículo dele é bastante extenso e repleto de grandes trabalhos. O diretor chegou a dirigir programas de Silvio Santos e Gugu por exemplo.

Wanderley Villa Nova, último à direita, na assinatura de contrato de Mariana Leão

.

Fonte: TV Foco