Foto: ReproduçãoO SBT está se preparando para estrear um novo programa em seus sábados. Trata-se do “Corre e Costura”, que será comandado por Alexandre Herchcovitch, na coprodução da Fox Networks Group Brasil com a Conspiração. A atração será exibida em rede nacional.

Para isso, o canal teve que fazer uma alteração na programação local. Essas mudanças foram anunciadas em um encontro realizado com a imprensa em São Paulo.

Nele, o diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelegio, fez o anúncio em primeira mão.
Até o momento, o horário das redes aos sábados funcionou da seguinte maneira: das 18h30 às 19h20, o horário de conteúdo nacional, e das 19h20 às 19h45, os noticiários locais.

Com o programa de Herchcovitch, os horários mudam para 18h40 às 19h15 (local) e 19h15 às 19h45 (nacional).
Com isso, a nova atração de Otávio Mesquita, que ainda está sendo planejada, ocupará horário que pega metade de cada grade.

 O “Corre e Costura” terá oito episódios de 30 minutos de duração, onde Herchcovitch terá de criar e produzir looks completos em apenas 48 horas.
“Não vou apenas criar um look, vou colocar a mão na massa, modelar, pensar em cada detalhe e costurar.

Mais do que um desafio é uma oportunidade de desmistificar e mostrar que não é só glamour, mas sim muito trabalho”, afirma Herchcovitch. O programa começará às 19h15.

Com informações do portal Comunique-se. Veja a chamada da nova atração:
Você já viu o programa de fofocas do TV FOCO?

.

Fonte: TV Foco