Aline venceu a primeira edição de “Iluminados” na Globo (Foto reprodução)Na noite deste domingo (19), estreou no “Domingão do Faustão”, o mais novo quadro do programa, “Iluminados”. Tudo deveria ocorrer conforme a produção havia preparado, mas diversas falhas técnicas no quadro deixaram o apresentador Fausto Silva bastante irritado.
Para quem não sabe, neste quadro, anônimos cantam trechos de músicas selecionadas pela produção.

  Ao todo, foram três falhas em um curto espaço de tempo. Em um dos erros mais evidentes, o som simplesmente parou de tocar deixando Aline Souza, de Salvador, que cantava “Bang”, de Anitta por cerca de 5 segundos sem o apoio do som.

Apesar da falha, a candidata seguiu com sua performance. Após a apresentação, incomodado, Faustão resolveu por si só deixar a participante fora da avaliação, porque ela teria sido prejudicada pela falha: “A princípio de conversa, a Aline está fora porque ‘pifô’ o som, ela foi prejudicada”, explicou o apresentador.

“Aqui, no Brasil, tudo o que acontece [dizem] ‘deu pau no sistema’”, afirmou Faustão.
Em seguida, Faustão comentou o erro ocorrido: “cagadinh*”.

Porém, o apresentador não culpou ninguém especificamente pelo erro: “Ah, você achou que foi uma paradinha, mas não, foi uma cagadinha”, respondeu Fausto a Rogério Flausino, um dos jurados do quadro.
Ao todo seis candidatos se apresentaram e o público tinha que escolher o melhor por votação da internet e SMS.

 Aline – a mesma candidata que foi interrompida pela falha no som – foi quem ganhou o prêmio de R$ 50 mil.
“Iluminados” estreou neste domingo (19) no “Domingão” (Foto reprodução)

.

Fonte: TV Foco