Foto: divulgação.Desde a estreia do “Power Couple” na Record, o SBT vem sendo mais cuidadoso na hora de escolher os filmes da sessão de terça-feira.  Duas semanas atrás, contra a estreia do reality comandado por Roberto Justus, a emissora de Silvio Santos  anunciou por dias um filme inédito com Jet Li.

Acabou não dando tão certo, e ficou em terceiro lugar contra a estreia da concorrente, apesar da vice isolada por ter concorrido com a série “Shades Of Blue” inteira.
Semana passada, com um filme megareprisado, “A Hora do Rush 2”, com Jackie Chan e Chris Tucker,  a emissora levou a melhor  contra Justus e levou a vice, com 8,2 de média.

 Já ontem (26),  o filme era novamente inédito, “Premonição 5”, e os resultados animaram: vice isolada e, de quebra, vitória contra o “Programa do Jô”.
No total, o filme da sessão “Cine Espetacular” liderou por 44 minutos,   e deixou  o talk show global  na vice no horário de confronto: 7,0 x 6,7.

A diferença realmente é pequena, mas não deixa de ser um feito  para a emissora do dono do Baú, que teve embate entre 0:22 e 1:06 contra a última temporada do programa de Jô Soares.  Já a série  “Shades Of Blue”, da Record, marcou apenas 3,0 pontos no confronto com o filme, ficando na terceira colocação de    ponta a ponta.

Na média geral, o filme marcou 7,4 de média e 18,5% de participação, com picos de 9 pontos.  O “The Noite”, que veio em seguida, também foi bem, e anotou 4,4 de média contra 1,1 da terceira colocada.

.

Fonte: TV Foco