Foto: divulgação.O programa “A Liga” é um dos que mais vem dando certo na emissora do Morumbi nos últimos anos. Sempre renovada para mais uma temporada, a atração já mudou praticamente todos os seus integrantes (exceto Thaíde), mas não perde a essência de mostrar realidades de uma forma não convencional e que dificilmente seriam expostas num telejornal, por exemplo.

O formato do programa é da produtora “Eyeworks”, e, apesar de não render as mesmas audiências de quando ainda contava com Rafinha Bastos como repórter, e ainda era “novidade”, volta e meia o programa surpreende na audiência e vence atrações de emissoras maiores, como foi o caso dessa segunda,2 de maio.
O programa abordou o tema funk ostentação e mostrou os bastidores da gravação de um clipe do Mc Guimê e também acompanhou o Mc Binladen, fazendo com que a atração desse picos de mais de 5 pontos e 4,2 de média, recorde da temporada, ficando a frente do SBT, com o “Máquina da Fama” e da Record, com o “Xuxa Meneghel” por alguns minutos.

A loira da Record, aliás, após semana passada ter  marcado quase 7 pontos de média, voltou pra a casa dos 5, com 5,5, menos do que a novela “Chamas da Vida” (5,9) e do que o “Hoje em Dia” (5,9).

.

Fonte: TV Foco