(Foto: Reprodução)A novela “Totalmente Demais” vem surpreendendo no quesito audiência, e aparece em muitas oportunidades como a maior média do dia, superando até “Velho Chico”.
Prevista para ter seus trabalhos encerrados em exato um mês – no dia 13 de maio -, a novela “Totalmente Demais” acaba de ser esticada pela Globo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o espichamento foi única e exclusivamente devido aos seus incríveis índices de audiência, atualmente acima dos 30 pontos de média.

Com isso, a Record já tinha alterado o lançamento de “Escrava Mãe” de 26 de abril para 16 de maio, justamente porque “Totalmente Demais” tem registrado médias acima de 30 pontos. A rede de Edir Macedo entendeu que não atrairia o público batendo de frente com um título estabilizado e havia optado por colocar a trama para disputar com a nova história das 19h, “Haja Coração”.

“Totalmente Demais” é protagonizada por Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa, e tem em seu elenco nomes como Juliana Paes, Felipe Simas, Julianne Trevisol, Lavínia Vlasak, Humberto Martins e Viviane Pasmanter.

.

Fonte: TV Foco