Foto: Ellen Soares/GshowA Globo estreia nesta segunda-feira (22), a sua mais nova trama das 23h. Não chega a ser uma novela por causa da pouca quantidade de capítulos, mas promete ser uma história de arrepiar, com potencial para prender o público desse horário.
Ela está substituindo “Liberdade, Liberdade”, um folhetim de época com temas mais antigos, e virá com uma proposta mais moderna, histórias polêmicas, mentiras, traições e, principalmente, injustiças, se contrapondo ao título da história.

Um dos temas abordados será a eutanásia, pouco debatido nas novelas da atualidade. Seu trailer já mostra que será um drama cheio de crimes, com cenas fortes e emocionantes, que pode ser comparadas à “Verdades Secretas”, do ano passado.

Escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino, “Justiça” terá 20 capítulos, suficientes para apresentar os dilemas de vários personagens, que serão exibidos em núcleos separados a cada semana.
Cada capítulo será dedicado a uma história diferente, exceto às quartas-feiras, quando a minissérie não é exibida.

 A minissérie contará quatro histórias independentes que se conectam e que têm em comum quatro prisões acontecidas em uma mesma noite de 2009.
Humana e tocante, a trama ambientada em Recife não trata de leis ou processos jurídicos, e sim do que é justo ou não sob o ponto de vista de cada um.

A estreia está marcada para hoje, logo após a novela “Velho Chico”. Não perca!

.

Fonte: TV Foco