Foto: reprodução/SBT.Sempre cambaleando, com uma audiência que já oscilou entre 3,8 e 6,6 pontos, o programa “Fofocando”, do SBT, segue em mudanças, a fim de encontrar o “seu lugar no mundo”.
Ainda com os três apresentadores em seus postos, a atração do SBT  já teve uma demissão até agora: o ex-diretor Emydio Fernandes, que saiu e deu lugar a Márcio Esquilo.

Após na última sexta-feira o programa ter marcado apenas 5,0 de média, nessa segunda, 15, a revista eletrônica de fofocas teve uma audiência recorde, segundo dados prévios: 7,1 pontos, com 8,6 de pico. No total, a atração ficou 48 minutos à frente da Record.

Um dos destaques da última edição do “Fofocando” foi uma participação especial da apresentadora e cantora Mara Maravilha, que falou sobre vários assuntos polêmicos de sua vida e carreira.
A controversa ex-peoa da última edição de “A Fazenda” (que aprontou todas por lá) também tem grande torcida dentro do SBT para se tornar a mais nova apresentadora do canal, como informa José Armando Vannucci.

Ela é jurada fixa do “Sabadão” e está sendo testada na programação da emissora

.

Fonte: TV Foco